Mais Lidas

Emerson Sheik garante que não sabe de propostas de outros clubes

Jogador reafirmou que possui contrato com o Corinthians até julho de 2015

Por bernardo.argento

Rio - O atacante Emerson Sheik ainda não sabe a definição sobre o seu futuro. O atacante possui contrato com o Corinthians até julho de 2015, mas vem sendo especulado em outros clubes brasileiros. O jogador garantiu que não vai fazer nada escondido do clube paulista.

"Eu tenho uma grande história com o Corinthians, não estaria fazendo nada às escondidas. A minha preferência é continuar trabalhando, tenho contrato até 2015 e não sei nada de diferente. Estou de férias e não sei se meu empresário tem alguma coisa", disse, durante o Jogo das Estrelas, disputado neste sábado, no Maracanã.

Sheik ainda não sabe por qual clube irá jogar em 2014Alan Morici / Agência O Dia

Sheik não teve grande destaque na temporada de 2013 no Parque São Jorge. A torcida criticou as atuações do atacante. Por conta disso, o jogador pode servir como moeda de troca durante a janela de transferências. Ele foi especulado no Flamengo, mas logo foi descartado pelo vice de futebol Wallim Vasconcellos.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia