Nilton Santos será palco de mais um clássico
 - Reprodução Instagram
Nilton Santos será palco de mais um clássico Reprodução Instagram
Por O Dia

Rio - O jogo entre Flamengo e Madureira, que terminou com goleada do Rubro-Negro por 4 a 0, teve um episódio triste nas arquibancadas. Mesmo com pouco público, sete cadeiras foram quebradas pelos torcedores no setor Leste nesta quarta-feira.

O Botafogo realizou uma vistoria no estádio nesta quinta e constatou que sete assentos sofreram danos e precisarão ser trocados. Por contrato, o Flamengo será o responsável por custear a reposição.

O Rubro-Negro divulgou uma nota se posicionando contra a postura de seus torcedores e criticou o fato, apontando que esse tipo de atitude só prejudica o próprio clube.

"Após vistoria realizada na manhã desta quinta-feira, em conjunto com representantes do Botafogo, foi identificado que sete cadeiras do estádio Nilton Santos foram quebradas durante o jogo contra o Madureira, na noite desta quarta-feira. Como mandante da partida, o Flamengo arcará com os prejuízos e condena a atitude dos indivíduos que causaram problemas ao Botafogo e ao próprio Flamengo. Atos impensados podem provocar punições ao clube, prejudicar a performance esportiva do Flamengo, afastar o torcedor de sua maior paixão e o clube de seu maior patrimônio", diz a nota oficial do time da Gávea.

Você pode gostar
Comentários