Rodrigo Caetano descartou a contratação de Zeca - Gilvan de Souza/Flamengo
Rodrigo Caetano descartou a contratação de ZecaGilvan de Souza/Flamengo
Por O Dia

Rio - Antes do começo da temporada, o lateral-esquerdo Zeca esteve muito perto do Flamengo. Porém, por conta de problemas jurídicos, a negociação com o jogador não avançou. O diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, fez muitos elogios aos atletas que o Rubro-negro tem no elenco para a posição e descartou a chegada do atleta que disputou a última temporada pelo Santos.

“Nós começamos conversando sobre jogadores que não deixam qualquer dúvida em relação a qualidade. Isso vale para qualquer posição no Flamengo. Não (houve qualquer reaproximação com Zeca), nenhuma. Isso já é página virada atualmente, é público e notório”, afirmou Caetano em entrevista ao canal ESPN.

 

O dirigente ainda abordou o número reduzido de contratações do Flamengo neste temporada. Para Rodrigo Caetano isso aconteceu por conta do nível elevado do elenco do clube carioca

“Jogadores que conhecem o clube hoje já, mais adaptados, bem mais adaptados. E se você for ver no futebol brasileiro em si, têm determinadas posições que cada vez menos estão surgindo posições. Nós hoje não vemos uma possibilidade, a nível mercado, que venha nos trazer um valor superior, uma melhoria do que temos. Por enquanto, são eles sim”, completou.

Você pode gostar
Comentários