Rio - O bom começo de ano do Flamengo vem repercutindo na Argentina. O River Plate será o primeiro adversário do clube carioca na Libertadores e a equipe de Buenos Aires vem acompanhando pela imprensa local as informações sobre o Rubro-negro. Ao analisar o grupo dos Milionários na Libertadores, o diário "Olé" "fez muitos elogios ao clube brasileiro.
“O seu começo de ano mete medo: ganhou a Taça Guanabara, um turno do Campeonato Carioca, graças a seis vitórias, um empate, nenhuma derrota e uma defesa forte que só permitiu dois gols (na verdade, tomou apenas um) dos rivais. Réver segue sendo uma referência nesse setor”, publicou o veículo.
Além de Flamengo e River, o grupo 4 da Libertadores conta com o Santa Fé, da Colômbia, e o Emelec, do Equador. O jornal também falou sobre um possível retorno de Paolo Guerrero nas fases futuras da Conmebol Libertadores e, é claro, citou a jovem promessa Vinicius Júnior.
“Carpegiani, como fez Rueda, vai colocando aos poucos o diamante Vinicius Júnior, já comprado pelo Real Madrid por 45 milhões de euros (cerca de R$ milhões) e que no último domingo (18) fez um gol na final”, completou.