Por renata.amaral

Chile - A seleção argentina realizou nesta quinta-feira, pelo segundo dia consecutivo, treinamento com portas fechadas, aumentando o ar de mistério na preparação para a Copa América, em que os vice-campeões mundiais estrearão no sábado, contra o Paraguai.

LEIA MAIS: Confira notícias e resultados da Copa América

Na cidade de La Serena, em que acontecerá a primeira partida de 'albicelestes' e 'rojiblancos', os jornalistas foram avisados previamente, que não teriam acesso ao local em que trabalham Lionel Messi, Carlos Tévez e companhia.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação da Copa América

Ontem, o treino argentino já havia sido fechado, a pedido do técnico Gerardo Martino. Nos dois dias anteriores, já em território chileno, os repórteres que cobrem a seleção puderam acompanhar as atividades.

Messi é o craque da ArgentinaEfe

A principal interrogação sobre o trabalho de hoje foi quanto a presença do volante Fernando Gago, que ontem foi para os vestiários mais cedo, supostamente por um problema físico. A princípio, o jogador do Boca Juniors é dúvida para o duelo com o Paraguai.

O goleiro Sergio Romero fez trabalho em separado na atividade passada e na de hoje, mas não é dúvida para a primeira partida da seleção argentina na competição.

A princípio, a principal dúvida para Gerardo Martino é sobre o centroavante que será utilizado, com Sergio Agüero, Gonzalo Higuaín e Carlos Tévez disputando a posição.

Argentinos e paraguaios fazem neste sábado às 18h30 (horário de Brasília), o segundo jogo do grupo B, que será aberto duas horas e meia antes, com o duelo entre Uruguai e Jamaica, em Antofagasta.

Você pode gostar