Por victor.abreu

Rio Grande do Sul - Depois de mais uma vitória, ocorrida na última quarta-feira, diante de Honduras, a seleção brasileira agora está com foco total na Copa América, que neste ano será disputada no Chile. A estreia será no domingo, 18h30, contra o Peru. Apesar de ter vencido todas as partidas desde o retorno de Dunga, a torcida que esteve no Beira-Rio, para acompanhar o último amistoso antes da competição, ficou na bronca com a atuação canarinha. O zagueiro David Luiz comentou esta situação.

LEIA MAIS: Confira notícias e resultados da Copa América

"Isso é normal. Só se cobra de quem pode dar. Faz parte do dia a dia. Isso ajuda a crescer e a evoluir. Eu tento estar aberto todos os dias para aprender com tudo e com todos. Basta estar disposto para aprender", disse o zagueiro em entrevista coletiva.

Junto de David Luiz, zagueiro titular da Seleção, o volante Fred também falou com os jornalistas nesta quinta-feira. Ele que chegou para substituir Luiz Gustavo, cortado por uma lesão no joelho, já pensa na vaga de titular na Copa América.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação da Copa América

"Está sendo um disputa sadia (pela vaga de titular). Quem ficar com a vaga, a Seleção vai estar bem servida", comentou o jogador do Shakhtar Donetsk.

O Brasil está no grupo C da Copa América, junto de Colômbia, Venezuela e Peru. A estreia será contra os peruanos, domingo, às 18h30. No dia 17, o adversário será os colombianos, ficando os venezuelanos para o confronto final da primeira fase.

Você pode gostar