Mais Lidas

Membro do COL volta a garantir estádios prontos para Copa em dezembro

Comitê garante o prazo para estádios da Copa do Mundo

Por ulisses.valentim

Rio - O CEO do Comitê Organizador Local (COL), Ricardo Trade, voltou a garantir nesta quinta-feira que os estádios para a Copa do Mundo de 2014 estarão prontos em dezembro, afirmando que o trabalho está acontecendo de forma incansável.

"Temos tranquilidade para terminar tudo no fim do ano, para depois testar os estádios e o sistema de operação de cada cidade. Nossa grande vantagem é que já tivemos a Copa das Confederações com seis estádios, que estão prontos e testados", explicou Trade, durante o lançamento do Tour da Copa, no Rio de Janeiro.

Cômite organizador da Copa do Mundo garantiu as sedes prontasDivulgação

"Dos seis, cinco são os maiores do Mundial. O grande que falta terminar é o de São Paulo", completou o representante da organização da competição. Além disso, Trade garantiu que todos os responsáveis pela Copa estão monitorando constantemente o andamento das obras, junto com governos regionais.

Nesta quinta-feira, campeões do mundo com a seleção, além de autoridades da Fifa, do Ministério do Esporte e do COL participaram do lançamento do Tour da Copa, que consiste na exposição da taça de campeão da competição por 89 países nos próximos meses.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia