Por ulisses.valentim

Rio - O CEO do Comitê Organizador Local (COL), Ricardo Trade, voltou a garantir nesta quinta-feira que os estádios para a Copa do Mundo de 2014 estarão prontos em dezembro, afirmando que o trabalho está acontecendo de forma incansável.

"Temos tranquilidade para terminar tudo no fim do ano, para depois testar os estádios e o sistema de operação de cada cidade. Nossa grande vantagem é que já tivemos a Copa das Confederações com seis estádios, que estão prontos e testados", explicou Trade, durante o lançamento do Tour da Copa, no Rio de Janeiro.

Cômite organizador da Copa do Mundo garantiu as sedes prontasDivulgação

"Dos seis, cinco são os maiores do Mundial. O grande que falta terminar é o de São Paulo", completou o representante da organização da competição. Além disso, Trade garantiu que todos os responsáveis pela Copa estão monitorando constantemente o andamento das obras, junto com governos regionais.

Nesta quinta-feira, campeões do mundo com a seleção, além de autoridades da Fifa, do Ministério do Esporte e do COL participaram do lançamento do Tour da Copa, que consiste na exposição da taça de campeão da competição por 89 países nos próximos meses.

Você pode gostar