Por rafael.arantes

Rio - Fred continua lesionado e isso vem entristecendo a seleção brasileira. Homem de confiança de Felipão, o atacante do Fluminense é peça-chave com a camisa amarelinha e segundo o treinador, a expectativa é de que o craque esteja recuperado em breve para voltar a figurar as próximas convocações, já que tem lugar cativo na equipe de Scolari.

"Espero que ele se recupere logo para ser convocado novamente e o que tenho de conhecimento é que provavelmente em 15 dias o Fred vai estar em uma situação quase que normal para jogar o restante da temporada. Ele sabe que gostamos dele, não só tecnicamente, mas como integrante de grupo", afirmou.

Felipão convocou 22 jogadores para amistosos da SeleçãoEfe

Além da certeza da convocação de Fred nas demais oportunidades, Felipão aproveitou também para garantir que tem mantido um grande contato com o jogador. Segundo o técnico, sempre que possível existe um telefonema para saber como anda a recuperação do atleta do Fluminense.

"Tenho conversando bastante com o Fred, quase que semanalmente. Isso quando o encontro no telefone, porque ele também não atende(risos). Falamos de coisas fora do futebol e depois vamos à situação normal de como ele está se sentindo, como está a recuperação", revelou.

Você pode gostar