Canadá - Depois de golear Honduras, o Brasil teve um adversário mais complicado pela frente. Contra o Chile, no Canadá, a Seleção suou para vencer por 2 a 1.
Agora, o Brasil aguarda o sorteio de grupos para a Copa do Mundo de 2014. Eles vão ser conhecidos no dia 6 de dezembro, na Suíça.
>>> Confira as melhores fotos da vitória do Brasil
O JOGO
O Brasil começou a partida contra Chile partindo para cima. Encurralando os adversários no campo de defesa e pressionando os rivais, a Seleção marcou logo no começo. González entregou a bola no pé de Oscar. O apoiador serviu Hulk, que soltou a bomba e abriu o placar.
Vencendo o jogo, o Brasil continuou em cima. Oscar cruzou, a zaga afastou e Jô quase ampliou o marcador para a seleção canarinho.
Com o tempo, o Chile passou a gostar do jogo e o Brasil foi cedendo território para o adversário. A equipe de Sampaoli não chegou a criar nenhuma grande chance na primeira etapa, mas conseguiu equilibrar o confronto.
O Chile voltou para a segunda etapa buscando o empate. Com 2 minutos, Vargas arriscou de fora da área e a bola passou muito perto do gol de Julio César.
Porém, o Brasil conseguiu acertar a marcação e também criou as suas chances. Aos 11 minutos, Hulk acertou belo chute de fora da área e a bola foi no travessão do time chileno. Só que o Chile chegaria ao empate. Aos 23 minutos, Vargas arriscou de fora da área, sem chances de defesa para Julio César, que nem pulou na bola.
A partida ficou muito aberta. O Brasil até fez o segundo gol, mas Neymar estava impedido e o lance foi invalidado. Logo depois, o atacante brasileiro teve boa oportunidada na cara do gol de Claudio Bravo, mas o jogador do Barcelona não conseguiu marcar.
Aos 32 minutos, brilhou a estrela de um jogador acostumado a marcar contra o Chile. Robinho, que entrou na segunda etapa, escorou cruzamento de Maicon e fez o dele, dando a vitória para a seleção brasileira.