Rio - 'A casa’ já está reformada e prontinha para receber os craques. Daqui a menos de dois meses, no dia 26 de maio, os 23 convocados por Luiz Felipe Scolari entrarão na nova Granja Comary, em Teresópolis, para iniciar a preparação rumo ao hexacampeonato mundial.
Inaugurada em janeiro de 1987, a Granja passou por uma reforma que durou 10 meses. O resultado desse trabalho foi apresentado ontem à imprensa, com direito a um tour para fotógrafos e cinegrafistas com a presença do presidente da CBF, José Maria Marin. O dirigente até jogou sinuca no salão de jogos instalado para os jogadores.
A Granja surge modernizada no departamento médico e fisioterápico, com nova academia e quartos individuais. Até a grama de um dos campos é a mesma que será usada na Copa do Mundo.
Para Carlos Alberto Parreira, o Brasil já começou a ganhar o Mundial fora dos gramados e, com planejamento e estrutura, também passou a colocar uma mão na taça. Agora, é a vez de os craques entrarem em ação para erguer o troféu no dia 13 de julho, no Maracanã.