Rio - Willian já havia sido confirmado por Felipão, mas o anúncio oficial foi motivo de grande festa para o jogador do Chelsea. Aos 25 anos, o meia vai estar com o Brasil na Copa do Mundo e não esconde a alegria. O resumo do fato foi dito como um sonho sendo realizado.
“É uma emoção muito grande de estar na lista. É um sonho realizado na minha vida. Desde criança, quando iniciei os meus primeiros chutes, eu sonhava com isso, de chegar à Seleção Brasileira e disputar uma Copa do Mundo. Agora esse sonho se tornou realidade. Estou muito feliz com esse momento”, festejou.

Convocado três vezes por Felipão, Willian disputou um total de cinco partidas, vencendo todas, e marcando um gol com a camisa da seleção brasileira. No momento da convocação, no entanto, a atenção era redobrada.
“No momento da convocação eu estava em frente à televisão, esperando o anúncio dos nomes, e estava muito ansioso, nervoso e com frio na barriga. Quando ouvi meu nome, passou um filme na minha cabeça de toda a minha vida, de tudo que passei para chegar até aqui. Então é realmente um momento único e de muita alegria na minha vida”, contou.
A chegada de Willian ao Brasil, no entanto, deve ser até bem antes do dia de apresentação para a comissão técnica. Com o Campeonato Inglês terminando no próximo final de semana, o jogador deve retornar para casa logo na próxima semana.
“Agora é ter a cabeça tranquila, continuar trabalhando forte e focado, com objetivo de chegar à Copa do Mundo e arrebentar. Temos tudo para chegar bem", concluiu.