Suíça - O técnico da seleção suíça, Ottmar Hitzfeld, já definiu os seus 23 convocados para a Copa do Mundo no Brasil, mas poderá ter que contar com seus suplentes. O atacante Valentin Stocker se machucou no treino e teve que deixar o gramado durante a atividade.

O jogador, que está em processo de transferência para o Hertha Berlim, sentiu fortes dores no joelho esquerdo e foi atendido prontamente pelo médico Roland Grossen. O treinador da equipe observou, embora de perto, a situação. Valentin Stocker passará por exames para que a gravidade da lesão seja analisada.
Outro jogador que se machucou foi o meia Mario Gavranovic. Ele torceu o tornozelo e, da mesma forma que o companheiro, deixou a atividade. Porém, sua situação parece estar mais controlada.
A Suíça está treinando no município de Weggis, mesmo local onde a seleção brasileira realizou sua preparação para a Copa do Mundo de 2006. Ao lado de Equador, França e Honduras no Grupo E, os europeus estreiam no dia 15 de junho, contra os equatorianos, em Brasília.