Mais Lidas

Mais de 450 mil brasileiros prestigiaram o tour do troféu da Copa do Mundo

Ao todo, 89 países receberam a premiação máxima do futebol durante a viagem

Por victor.abreu

Rio - A Copa do Mundo mexe com o coração de diversos apaixonados por futebol em todo planeta. Levantar o troféu de campeão é um sonho de todos os capitães que disputam um Mundial. Mesmo que esse papel seja possível para poucos, pelo menos estar na presença do objeto já é uma grande experiência.

Uma marca de refrigerantes levou o troféu da Copa do Mundo, pela terceira vez, para um tour por diversos pontos do Brasil e do mundo. Foram 20 mil quilômetros percorridos no país sede do Mundial, com um total de 450.833 pessoas visitando a exposição.

Agora o troféu só será visto novamente na grande final da competição, no dia 13 de julho, no Maracanã. Antes de chegar no Brasil, o troféu esteve em 89 países.

Confiante no hexa da Seleção%2C Carlos Alberto Torres abriu o Tour da Taça da Copa do Mundo no RioCarlos Moraes / Agência O Dia


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia