Rio - O técnico Luiz Felipe Scolari comandou nesta quinta-feira o último treino antes do jogo desta sexta contra a Sérvia, no estádio do Morumbi, em São Paulo. A atividade foi acompanhada por cerca de 30 crianças que foram levadas pelo Unicef. Elas são moradoras de três comunidades cariocas e ganharam o carinho de Felipão, Parreira e Murtosa antes de os jogadores descerem para o treino.
Em campo reduzido, com as duas balizas nas entradas das áreas, o treinador fez uma mudança no time titular e colocou Willian no lugar de Oscar, que foi liberado para acompanhar o nascimento da filha Júlia. Ele deve se reparesentar a seleção amanhã, já em São Paulo.
Vale lembrar que Willian, ao lado de Hulk, vem sendo um dos destaques dos treinos e é constantemente elogiado por Scolari que já disse que ele deve ter muitas chances durante o Mundial.O capitão Thiago Silva treina pela primeira vez com o time titular. Paulinho e Fernandinho que também foram poupados do primeiro amistoso estão em campo.
O time titular joga com: Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Willian; Hulk, Neymar e Fred
O auxiliar da preparação física Anselmo Sbragia está completando a atividade no lugar de Oscar na equipe reserva e promoveu um lance curioso. Ele deu um drible no lateral-esquerdo Marcelo que não gostou e depois de tirar a bola para fora deu um bico em direção a placa de publicidade.
No final do trabalho, Felipão aproveitou para treinar cobranças de pênaltis. O goleiro Jefferson se destacou fazendo boas defesas.