Por rafael.arantes
Reus é cortado da Copa do MundoReprodução Internet

Alemanha - O corte ainda é muito recente e Marco Reus não sabe como se portar diante da triste notícia. Fora da Copa do Mundo em razão de uma lesão no tornozelo esquerdo, o meia alemão não esconde a tristeza, mas tenta disfaçar as lamentações projetando um futuro ainda mais forte na equipe alemã. A torcida agora é pelos companheiros.

"Não se como exprimir em palavras o que sinto. O meu sonho se esvaiu num segundo. Mas voltarei ainda mais forte", disse Reus.

LEIA MAIS: Todas as notícias da Copa 

O corte do meia foi repentino. Reus se lesionou no fim do primeiro tempo do último teste da Alemanha antes da Copa do Mundo. O amistoso com a Armênia, no último sábado, serviu para consolidar a boa fase da equipe com a vitória por 6 a 1 e também traumatizar um dos grandes craques do time, que não disputará mais o torneio.

Para substituir Reus, a Alemanha chamou o zagueiro Shkodran Mustafi, do Sampdoria. No Grupo G da Copa, a equipe de Joachim Low estreia no dia 16 de junho, contra Portugal. A partida acontece às 13h, na Arena Fonte Nova.

Você pode gostar