Mais Lidas

Lateral Echiéjilé é cortado da Nigéria

Lesão muscular tira mais um atleta da Copa do Mundo

Por rafael.arantes

Echiéjilé é cortado da NigériaReuters

Rio - Echiéjilé era uma das peças chaves da Nigéria para a Copa do Mundo, mas uma lesão muscular tirou o atleta do torneio. Segundo o jornal "A Bola", o lateral sofreu uma ruptura muscular e não vai disputar o Mundial do Brasil. A lesão aconteceu no amistoso contra a Grécia, na última terça, e o corte teria sido oficializado neste sábado.

LEIA MAIS: Todas as notícias da Copa

A publicação vai além das especulações e chega a oficializar também os lamentos do técnico Nigeriano. Stephen Keshi admitiu a ausência do jogador em razão do tempo necessário para a recuperação ser completa.

"Os médicos dizem que Elderson precisará de três semanas para se curar da lesão, mas não temos esse tempo. Por isso tomamos a decisão de substituí-lo", disse.

Agora, para o lugar de Echiéjilé, a Nigéria aposta em Ejike Uzoenyi, do Enugu Rangers. A estreia da seleção africana acontece às 16h de sexta-feira, na Arena da Baixada. O duelo será contra o Irã, pelo Grupo F do Mundial.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia