Mais Lidas

No retorno à equipe, Cristiano Ronaldo joga bem e Portugal goleia Irlanda

Antes de viajar para o Brasil, portugueses goleiam por 5 a 1

Por bferreira

Estados Unidos - O retorno de Cristiano Ronaldo à seleção portuguesa foi com o pé direito. O astro não marcou gols, mas teve boa atuação na goleada da equipe lusa diante da Irlanda por 5 a 1, em partida realizada nos Estados Unidos. O jogo foi a último de Portugal, antes de embarcar para o Brasil, nesta quarta-feira.

Portugal não teve dificuldades para vencer a IrlandaReuters

Os gols da vitória foram marcados por Hugo Almeida, duas vezes, Keogh, contra, Vieirinha e Fabio Coentrão. O irlandês McClean descontou. Antes do jogo, a expectativa era de que o melhor do mundo jogasse apenas 45 minutos. Porém, Cristiano Ronaldo surpreendeu ao atuar por mais 20 minutos. Dentro dos gramados, o craque mostrou mais desenvoltura que na última partida que entrou em campo, na final da Liga dos Campeões, quando o Real Madrid foi campeão em cima do seu rival citadino, Atlético, vencendo por 4 a 1. Na ocasião, o português marcou o último gol do jogo.

Portugal está no grupo G da Copa do Mundo, ao lado de Alemanha, Gana e Estados Unidos. A estreia da equipe lusitana acontece diante dos alemães no dia 16, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia