Por bferreira

Estados Unidos - O retorno de Cristiano Ronaldo à seleção portuguesa foi com o pé direito. O astro não marcou gols, mas teve boa atuação na goleada da equipe lusa diante da Irlanda por 5 a 1, em partida realizada nos Estados Unidos. O jogo foi a último de Portugal, antes de embarcar para o Brasil, nesta quarta-feira.

Portugal não teve dificuldades para vencer a IrlandaReuters

Os gols da vitória foram marcados por Hugo Almeida, duas vezes, Keogh, contra, Vieirinha e Fabio Coentrão. O irlandês McClean descontou. Antes do jogo, a expectativa era de que o melhor do mundo jogasse apenas 45 minutos. Porém, Cristiano Ronaldo surpreendeu ao atuar por mais 20 minutos. Dentro dos gramados, o craque mostrou mais desenvoltura que na última partida que entrou em campo, na final da Liga dos Campeões, quando o Real Madrid foi campeão em cima do seu rival citadino, Atlético, vencendo por 4 a 1. Na ocasião, o português marcou o último gol do jogo.

Portugal está no grupo G da Copa do Mundo, ao lado de Alemanha, Gana e Estados Unidos. A estreia da equipe lusitana acontece diante dos alemães no dia 16, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Você pode gostar