Mais Lidas

Zagueiro Senderos admite: 'Eu não tenho vaga garantida no time'

Veterano de duas Copa, jogador acredita que não tem espaço garantido entre os titulares

Por victor.abreu

Pernambuco - Philippe Senderos é um dos principais jogadores da seleção da Suíça. Mesmo sendo veterano de duas Copa do Mundo, 2006 e 2010, o zagueiro não se sente titular absoluto no time comandado pelo alemão, Ottmar Hitzfeld.

Jogador foi contratado recentemente pelo Aston Villa da InglaterraDivulgação

LEIA MAIS: notícias e bastidores da Copa do Mundo

"Não tem nada definido e eu não tenho vaga garantida no time. Acho que isso incentiva os jogadores a darem seu melhor.” Disse o jogador.

O jogador afirmou que não se sente titular por falta de treinos específicos. As constantes mudanças realizadas na equipe parecem estar 'confundindo' o zagueiro.

"Ainda não tivemos nenhum treinamento específico sobre um time titular e outro reserva. Em cada movimentação houve alguma mudança", contou.

Senderos ainda fez elogios ao Brasil e ao centro de treinamentos escolhido pela seleção suíça, em Porto Seguro, em Pernambuco.

"Encontramos um excelente campo de treinamento. Agora, temos uma semana para nos acostumarmos com o calor e a umidade. O hotel oferece a tranquilidade necessária como Alemanha e África do Sul", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia