São Paulo - O estádio do Itaquerão, em São Paulo, recebeu várias celebridades em suas arquibancadas na estreia da Copa do Mundo. A grande maioria foi convidada dos patrocinadores do Mundial. E tinha desde os estrangeiros Leonardo Di Caprio até o mexicano Gael Garcia Bernál, considerado um “espião”, já que o México é o nosso próximo adversário. Fernanda Lima, desde já a Musa da Copa, levou o marido e os filhos para um dos camarotes.
Xuxa foi com o namorado, Junno; Luciano Huck com Angélica; Danielle Winits com o marido; e muitos outros. Sabrina Sato, só Deus sabe como, conseguiu furar o bloqueio da Fifa e levou uma caneca da Brahma para o estádio, que só vende a cerveja Budweiser, patrocinadora master do evento. Bruna Marquezine chegou acompanhada do “sogro”, Seu Neymar, depois de conseguir dispensa das gravações de “Em Família”.
Pronto falei
Pouco antes de o jogo da seleção brasileira começar, Bruna Marquezine usou seu perfil no Instagram para desejar boa sorte ao namorado, Neymar — responsável por dois, dos três gols feitos na vitória do Brasil contra a Croácia. “É um dia muito especial pra você, o dia que você começa a viver um dos seus maiores sonhos e eu estou muito feliz que vou poder te assistir!”.
Olin Batista esteve na festa promovida pela Budweiser, quinta, no Hotel Pestana, em Copacabana. Lá, o herdeiro de Eike Batista estava acompanhado de um amigo, mas não desgrudava do celular. As longas conversas no WhatsApp eram com uma amiga chamada Jessica.
Paulo Gustavo e Tatá Werneck engataram conversa animada pouco antes de o jogo da Seleção começar. Cheio de bom humor, ele brincava com a atriz: “E aí, está sendo muito assediada?”. Isso porque os dois eram os mais famosos da festa.