Por pedro.logato

São Paulo - Fanatismo por Cristiano Ronaldo causa dependência e deixou marcas profundas em torcedoras de Campinas. No primeiro treino de Portugal no país, no Estádio Moisés Lucarelli, ontem, uma adolescente, de 16 anos, tentou tocar o ídolo, caiu da arquibancada e sofreu traumatismo craniano.
A menina foi levada desmaiada para o hospital, numa maca do Corpo de Bombeiros e usando colar cervical. Ela respira normalmente, mas ficará em observação.

Cristiano Ronaldo treinou nesta quinta-feiraReuters

Como desgraça pouca é bobagem, outra fã, de 19 anos, tentou pular uma cerca para se aproximar do astro, e sofreu hematomas e cortes na perna. Ela, ao menos, conseguiu abraçá-lo e tirar foto.
Aproximadamente dez mil pessoas se aglomeraram no estádio da Ponte Preta para ver os jogadores lusos. Muitos aguardavam no local desde as 20h de quarta-feira.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Após a atividade, porém, quem deu susto foi CR7. O melhor jogador do mundo colocou bolsa de gelo no joelho esquerdo, que está recuperado de uma inflamação, mas tranquilizou a torcida.

“Está tudo bem”, afirmou, sendo objetivo. Nas redes sociais, o craque agradeceu o carinho da torcida. “Que recepção maravilhosa e calorosa que estamos tendo em Campinas. Obrigado a todos.”

O lateral-esquerdo Fábio Coentrão foi poupado das atividades por problemas físicos. Portugal está no Grupo G do Mundial, ao lado de Alemanha, Estados Unidos e Gana. Na estreia, Cristiano Ronaldo & Cia. medem forças com os alemães, na segunda-feira, em Salvador.

Você pode gostar