Por victor.abreu

São Paulo - Como é hábito em grandes eventos internacionais, a Arena de São Paulo estava cheia de torcedores ainda em busca de ingressos para horas antes da partida de abertura da Copa do Mundo entre Brasil e Croácia. No lugar certo e na hora certa, uma faxineira do Shopping Metrô Itaquera tirou a sorte grande: achou dois bilhetes no lixo e vendeu para turistas bósnios por R$ 1.200.

LEIA MAIS: Confira notícias e bastidores da Copa do Mundo

Os visitantes da Bósnia e Herzegovina estavam em um grupo de três pessoas. Eles têm ingressos para todos os jogos do país na primeira fase da Copa, contra Argentina, Irã e Nigéria, mas só tinham uma entrada para o duelo desta quinta-feira entre as seleções brasileira e croata.

O grupo foi abordado pela reportagem do iG Esporte somente para tirar uma foto. Neste exato momento, uma faxineira se aproximou dos turistas dizendo que havia achado dois bilhetes e estava disposta a vendê-los.

“Eu estava varrendo o chão ali no acesso do terminal Itaquera para o shopping e achei esses ingressos perto do lixo”, revelou a funcionária.

Os bósnios, então, ofereceram R$ 1.200 pelas duas entradas. A transação foi realizada próxima à saída do terminal do Itaquera, no primeiro acesso para os setores Leste e Sul do estádio, apesar do forte policiamento no local.

*Reportagem de Pedro Taveira.

Você pode gostar