Por pedro.logato

São Paulo - Ao pisar no gramado da Arena Corinthians, Julio Cesar viu iniciar a possibilidade de construir uma nova história com a seleção brasileira, após a eliminação para a Holanda, na última Copa do Mundo, quando o goleiro falhou no gol de Sneijder, que decretou a saída do Brasil do Mundial.

Julio Cesar fez elogios a participação da torcida brasileiraReuters

Logo no começo do jogo, o goleiro tomou um susto, após o gol de Marcelo, que deixou a equipe brasileira atrás do placar. Porém, a equipe canarinho conseguiu não se deixar abalar pelo começo difícil e conseguiu virar a partida. Após o jogo, Julio comemorou bastante o resultado e atribuiu a torcida como essencial para ajudar o Brasil a retomar as suas forças.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da seleção brasileira na Copa do Mundo

"Quando começamos atrás do placar foi um bom teste, mas a torcida teve um papel fundamental. Ficou claro que os croatas vieram explorar os nossos erros, então foi complicado principalmente no início. Bom que a torcida teve paciência e apoiou bastante e por isso saimos com a vitória", afirmou.

LEIA MAIS: A tabela e a classificação da Copa do Mundo

O começo complicado chegou a dar impressão para os torcedores de que a vitória não viria. Porém, na segunda etapa, o Brasil conseguiu ter mais tranquilidade e buscar o resultado positivo no Arena Corinthians.

"As coisas acontecem, planejamos uma coisa e acaba saindo outra, ninguém pensa em tomar gol e depois virar, mas a seleção brasileira apesar de ter jovens, eles acabaram se comportaram brilhamentemente, nós acreditamos no nosso trabalho e deu tudo certo no fim", concluiu.

Você pode gostar