Minas Gerais - A presença de Gonzalo Higuaín é a grande incógnita na seleção argentina para o jogo de estreia na Copa do Mundo contra a Bósnia, no domingo, no Maracanã, já que o atleta do Napoli ainda sente dores no tornozelo esquerdo. No treino coletivo realizado nesta quinta-feira na Cidade do Galo, centro de treinamento do Atlético Mineiro, Ezequiel Lavezzi começou como titular. Depois, Higuaín ocupou a função de centroavante, abrindo possibilidade de atuar.
Os outros 10 titulares estão confirmados, com Sergio Romero no gol, Zabaleta, Ezequiel Garay, Federico Fernández e Marcos Rojo formando a linha defensiva, Fernando Gago, Javier Mascherano e Ángel Di María no meio, além de Sergio Agüero e Lionel Messi.
Outra mexida que Sabella fez durante a atividade foi tirar Gago do time titular para colocar Maxi Rodríguez, adotando assim uma postura mais ofensiva. Dos 23 jogadores do elenco, apenas o atacante Rodrigo Palacio não treinou com bola, por estar em processo de recuperação de entorse no tornozelo, sofrido durante amistoso contra Trinidad e Tobago.
Os 'albicelestes' voltarão a treinar na tarde desta quinta-feira, e amanhã pela manhã. Depois, está programada viagem para o Rio de Janeiro, para a abertura do grupo F da competição.