Por ulisses.valentim

Rio Grande do Norte - O técnico da seleção mexicana, Miguel Herrera, admitiu nesta quinta-feira que sente "frio na barriga" cerca de 24 horas antes de estrear Copa do Mundo, contra Camarões, na Arena das Dunas, em Natal.

"Agradeço a Deus todos os dias por me permitir realizar esse sonho de estar em um Mundial, por dirigir este grupo de jogadores, de pessoas, tão importantes, vencedores", afirmou o comandante da 'Tri'.

Técnico do México admite ansiedade pela estreia na Copa do MundoReuters

Herrera esteve muito perto de disputar a Copa em 1994, mas acabou se envolvendo em polêmica com o técnico Miguel Mejía Barón, a quem ofendeu após ser excluído do elenco que disputava as Eliminatórias. O técnico do segundo adversário do Brasil na competição, no dia 17 de maio, no Castelão, em Fortaleza, aproveitou para elogiar os camaroneses.

"É um rival muito forte, com jogadores muito velozes. Fizemos a melhor análise possível e acho que os nossos rapazes tem ideia clara do que fazer", afirmou.

O comandante mexicano aproveitou para confirmar que o goleiro Guillermo Ochoa será titular, ocupando lugar de Jesús Corona, que tinha ocupando a posição nos jogos recentes. O restante da seleção que entrará em campo será: Paul Aguillar, Francisco Javier Rodríguez, Rafael Márquez e Héctor Moreno na defesa, Miguel Layún; José Juan Vázquez, Héctor Herrera e Andrés Guardado no meio; além de Giovani dos Santos e Oribe Peralta no ataque.

Você pode gostar