Nesta quinta-feira, o treinador do Uruguai comandou a última atividade em Sete Lagoas, Minas Gerais, antes da estreia na Copa do Mundo, contra a Costa Rica, sábado, às 16h (de Brasília), em Fortaleza. A novidade do dia ficou por conta da presença de Forlán em campo. O melhor jogador do último Mundial não treinou na quarta-feira por conta de problemas estomacais, mas está recuperado e deverá ser titular na estreia. O atacante seria a opção para o lugar de Suárez, que ainda é dúvida para o jogo.
LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo
Suárez é a maior esperança do Uruguai para fazer uma boa Copa do Mundo, mas o atleta ainda se recupera de cirurgia no joelho e dificilmente terá condições de jogo para a estreia. Se entrar em campo contra a Costa Rica, o atacante deverá atuar apenas alguns minutos.
Com a dúvida de Suárez, Óscar Tabárez tem o Uruguai praticamente pronto para iniciar a Copa. Se não tiver baixas de última hora, a seleção deverá atuar com: Muslera; Pereira, Lugano, Godin e Cáceres; Arévalo Rios, Gargano, Stuani e Rodrigues; Fórlan e Cavani.