Rio - Wayne Rooney é um jogador de personalidade forte, isso ninguém pode negar. Enquanto muitos atletas pelo mundo afora sonhariam em ter uma história no futebol, parecida com a do craque Ronaldo Fenômeno, o atacante da Inglaterra prefere enaltecer o jogo em equipe.
LEIA MAIS: Confira notícias e bastidores da Copa do Mundo
"Não sou um jogador que precise de vitórias pessoais como Ronaldo. Ele precisa disso e vocês admiram-no por isso. Quero ganhar títulos em grupo. Vocês podem ver como ele é. Ele quer esses momentos. Ganhei o troféu de jogador do ano em Inglaterra, em 2010, mas não é tão bom quanto vencer um troféu com o Manchester United", afirmou o jogador ao jornal The Telegraph.
Com uma equipe que mescla jogadores jovens e veteranos como: Steven Gerrard e Frank Lampard. Rooney se sente confiante e empolgado com os seus companheiros na disputa da Copa do Mundo.
"Temos muita energia na equipe e se escolhermos os momentos certos podemos agredir várias seleções. Mas no futebol não podemos apenas sair e atacar, atacar, atacar. Temos de ser cautelosos", concluiu.