Rio Grande do Norte - O que não faltou para a seleção de Gana foi disposição, após levarem um gol logo no início de partida, os africanos conseguiram o empate aos 36 minutos do segundo tempo, mas americanos conseguiram novamente a ponta dois minutos mais tarde. Para James Appiah esse resultado foi uma tremenda falta de sorte.
LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo
"Nos perdemos algumas chances, e eu tenho certeza que poderíamos ter ido melhor, faltou um pouco mais de concentração. Foi um grande esforço, principalmente no segundo tempo, foi uma falta de sorte. O próximo adversário não será fácil e eu tenho certeza que será um jogo muito bom", comentou.
O comandante também falou sobre o seu time ter levado um gol aos 36 segundos de partida. Para ele foi um verdadeiro desastre isso ter acontecido, e que isso foi determinante para o resultado da partida.
LEIA MAIS: Estados Unidos batem Gana em Natal
"Levar um gol logo no começo da partida foi um desastre! Uma pena que tivemos esse gol no começo e essa derrota, temos que ter muita concentração para os próximos jogos", finalizou.