Rio - Desfalque na vitória da Itália sobre a Inglaterra na estreia da Copa do Mundo, o goleiro Gianluigi Buffon voltou a treinar normalmente na manhã desta terça-feira, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e deu boas esperanças ao torcedor italiano.
O goleiro sofreu entorse no tornozelo esquerdo na véspera da estreia italiana e deu lugar a Sirigu na meta da seleção de Cesare Prandelli. No treino desta terça, Buffon correu e saltou normalmente, assim como os outros goleiros italianos. O capitão não mostrou desconforto e deve pegar a Costa Rica, nesta sexta, às 13h, na Arena Pernambuco.
Além da volta de Buffon, a Itália contou com o retorno do lateral Mattia De Sciglio, o volante Daniele De Rossi e o zagueiro Andrea Barzagli no treinamento desta terça-feira.
Prandelli, no entanto, não garantiu a presença de De Sciglio e Buffon no embate contra a Costa Rica, marcado para sexta-feira. O técnico não descarta poupar os jogadores para o confronto diante do Uruguai, no dia 24, pela última rodada da Copa do Mundo.