Por rodrigo.hang

Ceará - O empate em 0 a 0, com o México, no Estádio Castelão, em Fortaleza, atrapalhou as intenções da Seleção no Grupo A da Copa do Mundo. A equipe de Luiz Felipe Scolari queria a vitória para já garantir presença na próxima fase do torneio, mas esbarrou na ótima atuação do goleiro adversário, Guillermo Ochoa, que salvou os mexicanos em muitas jogadas. Para o treinador brasileiro, o placar sem gols demonstra o que foi a partida.

Brasil tem atuação apagada, esbarra em Ochoa e fica no 0 a 0 contra o México

Felipão orienta a seleção brasileira durante a partida contra os mexicanos, em FortalezaAndré Mourão / Agência O Dia

VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo

"As duas equipes mostraram que buscaram o gol com qualidade. Um ou outro erro é normal, mas teve muita força física, muito trabalho de bola para cada lado. Eu acho que o empate em 0 a 0 é espelho do que foi o jogo, bem disputado", avaliou Felipão, que fez questão de pregar respeito às seleções com quem o Brasil tem enfrentado.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

"O empate não é um bom resultado porque a vitória nos classificaria. Mas temos que saber respeitar o adversário, que também é muito bom. Estamos enfrentando seleções com boa qualidade, temos que saber disso", concluiu o comandante brasileiro.

Você pode gostar