Por rodrigo.hang

Curitiba - A vitória de 2 a 1 do Equador sobre Honduras, na Arena da Baixada, em Curitiba, teve um jogador que se destacou a mais que os demais: Enner Valencia. O atacante foi o autor dos dois gols da equipe sul-americana, que afastou a chance de desclassificação e deixou a seleção na segunda posição do Grupo E da Copa do Mundo. Após a partida, o camisa 13 exaltou o empenho dos companheiros de equipe na primeira vitória equatoriana na competição.

Enner Valencia marca dois gols, salva o Equador e dá a vitória sobre Honduras

Atacante Enner Valencia festeja um dos gols que marcou na Arena da BaixadaReuters

"Agora é aproveitar esse momento. O primeiro jogo não trouxe a alegria como havíamos prometido, mas estamos muito contentes, conquistamos três pontos importantes e vamos continuar nessa luta. Sabemos que esses três pontos iam ser vitais para esse último jogo, e agora vamos pensar na França", disse Valencia, que ainda agradeceu a força da torcida equatoriana em Curitiba.

VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo

"Dedico a vitória primeiro a Deus e depois a todas aqueles que me ajudaram na carreira, à minha família pelo grande apoio que recebo, e a todos que estão por aqui apoiando", comentou o jogador.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

O Equador volta a campo na próxima quarta-feira, contra a França, no Maracanã, às 17h.

Você pode gostar