Itália - O roqueiro inglês Mick Jagger atacou novamente e disse que a Itália vencerá o Uruguai na terça-feira, em Natal, jogo que define o futuro das duas seleções na Copa do Mundo. Sorte, nesse caso, dos uruguaios, já que o vocalista dos Rolling Stones é tido como um grande pé-frio em relação a seus palpites sobre futebol.
Pé-frio! Mick Jagger volta a trazer má sorte para a seleção da Inglaterra
"A Itália vencerá a Copa do Mundo. Sorte para vocês na terça-feira. Acredito que a partida será 2 a 1 para a Itália", afirmou Jagger, em show da banda realizado na capital italiana, Roma.
VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo
Na estreia da Inglaterra no Mundial, justamente contra a Itália, o roqueiro postou no Twitter uma mensagem de incentivo para a equipe de Steven Gerrard e companhia. Em campo, porém, os ingleses não foram capazes de arrancar bem na Copa e saíram derrotados por 2 a 1, em Manaus.
>>> LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo
A fama de "pé-frio" de Mick Jagger começou na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010. Todos os palpites dados pelo vocalista dos Stones deram errado, o que fez com que o ícone do rock passasse a ser, também, um ícone do azar.