Por bernardo.argento

Rio - Fernanda Gentil passou por uma situação engraçada neste domingo, durante o programa "Central da Copa", no intervalo de Bélgica e Rússia, no Maracanã. Quando ia entrar ao vivo para falar da seleção brasileira, ela foi pega no "flagra" mexendo no celular. Rapidamente, o episódio ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. A apresentadora Chris Dias chegou a brincar com o fato.

Fernanda Gentil é surpreendida e aparece com celular em link ao vivoReprodução Vídeo

"Pode sair desse celular aí, garota", disse. Fernanda teve jogo de cintura e respondeu: "Eu estava aqui me inteirando sobre o que estava acontecendo e de repente eu ouço sua voz me chamando. Até larguei o celular. Espero que não tenha quebrado. Não, não quebrou, não", disse, e depois ainda confirmou postando a mesma frase no Twitter. 

Esta não é a primeira vez que Fernanda Gentil fica em evidência no Mundial. Uma montagem comparando a aparência da repórter com o ator americano Brad Pitt fez sucesso nas redes sociais. A jornalista entrou na onda da brincadeira e chegou a postar a "semelhança" no seu Instagram.


Você pode gostar