Rio - O semblante triste não sugere a data especial. Melissa Seligson completa nesta quarta-feira 12 anos, mas seu desejo de aniversário, feito antes de apagar as velinhas, não vai se realizar. A menina, fã de David Luiz, sonhava em assistir ao treino e tirar uma foto com o ídolo.
"Ele joga bem, é legal, bonito, tem cachinhos dourados...", derrete-se a fã do zagueiro que, embora frustrada, tentou mostrar compreensão: "Sei que não é culpa dele. Não pode entrar, fazer o quê?"
LEIA MAIS: Notícias e bastidores da seleção brasileira na Copa do Mundo
Jaqueline Seligson, 44 anos, tentava animar a filha. As entrevistas concedidas por Melissa eram oferecidas como consolo pela mãe da aniversariante do dia.
"Ela tem uma história com o David Luiz. Quando ele quebrou o nariz na Copa das Confederações (em 2013, contra o México), logo depois ele sofreu uma fratura idêntica. Ela olhava o David Luiz com uma marca roxa na cara e dizia que estava igualzinho", revelou Jaqueline.
Sophia de Souza, 13 anos, ajudava a prima Melissa a segurar cartaz com um pedido de foto para David Luiz. Mas ela estava lá para ver outro zagueiro: Thiago Silva, capitão da Seleção. Sua mãe, Patrícia de Souza, afirma que a filha nunca foi de ter ídolos. A adolescente, no entanto, sabe tudo do camisa 3 de Felipão.
VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo
"Ele foi para a Europa, ficou doente, pegou pneumonia e teve que voltar. É casado e tem dois filhos: Iago e Isago", disse Sophia.