Por rodrigo.hang

Brasília - O atacante Antoine Griezmann, que participou do gol contra do nigeriano Yobo na vitória da França por 2 a 0 sobre os africanos, se mostrou muito feliz pela vitória, mas achou o jogo difícil. Questionado se a parte mais dura durante a partida foi a física, a técnica ou a psicológica, o atleta afirmou que foi uma mescla destes fatores.

Rumo ao Maracanã! França faz dois e elimina a Nigéria da Copa do Mundo

Griezmann elogiou o segundo tempo da França no jogo contra a NigériaReuters

Mesmo classificado, Deschamps pede cautela à França: 'Não vamos nos gabar'

"Acho que foi um pouco de tudo. Não entramos muito bem no jogo e depois, no segundo tempo, passamos a jogar nosso jogo, criamos oportunidades", disse, para em seguida elogiar Enyeama, goleiro nigeriano que fez excelentes defesas.

"Eles têm um goleiro muito forte. Tentamos dar tudo, nunca é muito fácil um jogo da Copa do Mundo. No primeiro tempo fomos mexidos pela Nigéria, e aos poucos, no segundo tempo, tentamos impor nosso jogo. Mas o importante é que ganhamos", ressaltou.

Pogba festeja gol nas oitavas de final: 'Lance mais importante da minha vida'

A França terá chance de seguir na competição na próxima sexta-feira, às 13h, no Maracanã, pelas quartas de final. O adversário será o vencedor entre Alemanha e Argélia. Sobre a campanha francesa na Copa no Brasil, Griezmann não tem dúvidas.

"Estamos satisfeitos por estar aqui e vamos tentar ficar o máximo de tempo possível", concluiu.

Agora, a França terá pela frente mais um grande desafio na Copa do Mundo. O duelo pelas quartas de final será contra a Alemanha, às 13h da próxima sexta-feira, no Maracanã.

Você pode gostar