Por rafael.arantes

São Paulo - Nesta terça-feira, a Colômbia fez seu último treino em Cotia antes de embarcar para Fortaleza, onde enfrenta a seleção brasileira na sexta. A atividade foi aberta apenas durante 15 minutos, e o técnico Jose Pekerman decidiu mandar dois reservas para a entrevita coletiva. Tudo para não dar armas ao adversário que terá pela frente nas quartas de final da Copa do Mundo.

VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo

"Nossa seleção está pronta para fazer um grande jogo", disse Valdez, lateral reserva, que participou da coletiva ao lado de Vargas, terceiro goleiro. "Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, principalmente porque a torcida contrária será muito grande. Mas nossa preparação foi muito boa, sabemos o que temos de fazer e vamos trabalhar para isso", completou.

Pekerman faz mistério na ColômbiaReuters

Em campo, as únicas imagens feitas, por determinação da delegação colombiana, foram dos jogadores realizando trabalho físico. Às 16 horas, eles viajarão rumo à Fortaleza, onde devem chegar às 19h30. Na próxima quarta-feira, James Rodríguez e companhia treinarão no Estádio Presidente Vargas. Na quinta, farão reconhecimento do gramado do Castelão.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Colômbia e Brasil decidem uma vaga nas semifinais do Mundial às 17h da próxima sexta-feira. Os colombianos tem a melhor campanha da Copa até aqui, com quatro vitórias em quatro jogos disputados, além de contar com o artilheiro da competição James Rodríguez, com cinco gols.

Já a seleção brasileira acumula duas vitórias e dois empates nas quatro partidas que disputou. Neymar é o artilheiro do time com quatro gols.

Você pode gostar