Por pedro.logato

Ceará - Só mesmo o carinho do povo cearense para aliviar a pressão que tem deixado os nervos dos jogadores à flor da pele. Diferentemente da chegada a Fortaleza para o jogo com o México na primeira fase, na noite de ontem, o ônibus da Seleção entrou no hotel que a delegação ficará hospedada pela porta principal e foi recebido com histeria por cerca de 400 torcedores. Uma injeção de confiança para os jogadores que encaram a Colômbia no sábado

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Só mesmo o carinho do povo cearense para aliviar a pressão que tem deixado os nervos dos jogadores à flor da pele. Diferentemente da chegada a Fortaleza para o jogo com o México na primeira fase, na noite de ontem, o ônibus da Seleção entrou no hotel que a delegação ficará hospedada pela porta principal e foi recebido com histeria por cerca de 400 torcedores. Uma injeção de confiança para os jogadores que encaram a Colômbia amanhã.

Para conter as centenas pessoas que queriam se aproximar dos ídolos, um forte esquema de segurança foi montado. Dele participaram batedores da Polícia Rodoviária Federal, soldados do Exército, integrantes do Batalhão de Operações Especiais da PM e dois helicópteros.

Às 20h05, o ônibus apontou na avenida e iniciou-se uma gritaria ensurdecedora. Os motoristas que passavam no outro sentido pararam seus automóveis e também correram para acenar. O contato foi apenas visual e muito rápido, mas fez a alegria dos torcedores cearenses. Depois que a delegação passou, os fãs se debruçaram nas grades do hotel e continuaram chamando pelos jogadores.

DAVID LUIZ NAS GRAÇAS DA TORCIDA

Se em campo o Brasil vive uma dependência de Neymar, fora dele, outro jogador tem conseguido tanta admiração quanto o camisa 10. David Luiz é o novo queridinho das meninas. Na chegada à Fortaleza, o zagueiro, considerado o melhor jogador da Copa até o momento pelas estatísticas da Fifa, foi quem teve o nome mais gritado. Uma música adaptada falava até do cabelo do camisa 4: "David Luiz, cadê você? Os seus cachinhos quero ver", cantaram as cearenses. Julio Cesar, em alta após os pênaltis defendidos contra o Chile, também foi muito festejado.

Você pode gostar