Mais Lidas

Para técnico belga, Diabos Vermelhos levarão a melhor sobre a Argentina

Wilmots: Messi não terá marcação especial

Por pedro.logato

São Paulo - O peso da camisa azul e branca e seus dois títulos mundiais não assustam a Bélgica. O técnico Marc Wilmots resolveu contrariar as expectativas, apontou desequilíbrios da seleção argentina que serão explorados e projetou um grande jogo no domingo, às 17h, no Estádio Mané Garrincha. O treinador garantiu ontem que os belgas se sairão melhor que o adversário.

Wilmots garante confiança no grupo belgaEfe

“Vi zagueiros que jogam muito bem, além de Messi e Di María. Há também uma falta de equilíbrio na equipe deles. Tiveram chances contra a Suíça. Não somos os favoritos, mas não me importa, queremos ganhar. Queremos chegar até a final e é o que vamos tentar. Tenho certeza que vamos jogar bem. Teremos um adversário mais forte, mas todos estão em nível muito alto e os detalhes é que farão a diferença”, disse Wilmots.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

O técnico belga ainda surpreendeu ao afirmar que Messi não terá atenção especial e que o ataque portenho será marcado de forma igual. Esse é o teste para os Diabos Vermelhos.

“Não vamos ficar de olho no Messi. Vamos lidar com a Argentina como um todo. O jogo da Suíça foi muito bom. A forma como jogamos contra os EUA também foi muito boa. Não sei como eles vão se adaptar ao nosso jogo”, analisou Wilmots.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia