Por pedro.logato

São Paulo - O peso da camisa azul e branca e seus dois títulos mundiais não assustam a Bélgica. O técnico Marc Wilmots resolveu contrariar as expectativas, apontou desequilíbrios da seleção argentina que serão explorados e projetou um grande jogo no domingo, às 17h, no Estádio Mané Garrincha. O treinador garantiu ontem que os belgas se sairão melhor que o adversário.

Wilmots garante confiança no grupo belgaEfe

“Vi zagueiros que jogam muito bem, além de Messi e Di María. Há também uma falta de equilíbrio na equipe deles. Tiveram chances contra a Suíça. Não somos os favoritos, mas não me importa, queremos ganhar. Queremos chegar até a final e é o que vamos tentar. Tenho certeza que vamos jogar bem. Teremos um adversário mais forte, mas todos estão em nível muito alto e os detalhes é que farão a diferença”, disse Wilmots.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

O técnico belga ainda surpreendeu ao afirmar que Messi não terá atenção especial e que o ataque portenho será marcado de forma igual. Esse é o teste para os Diabos Vermelhos.

“Não vamos ficar de olho no Messi. Vamos lidar com a Argentina como um todo. O jogo da Suíça foi muito bom. A forma como jogamos contra os EUA também foi muito boa. Não sei como eles vão se adaptar ao nosso jogo”, analisou Wilmots.

Você pode gostar