Mais Lidas

Cícero é um dos destaques em treino tático do Fluminense nas Laranjeiras

Meia marcou belos gols na atividade comandada pelo técnico Cristóvão Borges

Por ulisses.valentim

Rio - Em treino tático realizado na manhã desta quinta-feira nas Laranjeiras, o treinador Cristóvão Borges dividiu os jogadores em quatro times de seis atletas em uma atividade no qual o objetivo era marcar gols. A equipe vencedora seguia na disputa. A atividade teve como destaque os belos gols marcados por Bruno e pelo meia Cícero, um dos reforços do Fluminense para o prosseguimento da temporada.

Fluminense treinou nesta manhã nas LaranjeirasDivulgação

Quem esteve pela primeira presente nas atividades nas Laranjeiras foi o volante Edson. Seguindo a programação determinada pelo departamento médico do clube, o jogador liberado nesta quinta para fazer atividades com bola após a cirurgia feita no mês de abril no ombro direito.

O único fora da atividade foi o volante Valencia, que continua em seu trabalho de transição do departamento médico para campo e apenas deu voltas no gramado. Além dele, o atacante Walter deixou o campo mais cedo em decorrência de uma pancada sofrida na boca.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia