Por pedro.logato

Rio - Sentindo o momento complicado de Fred, na seleção brasileira, os seus companheiros do Fluminense, clube que o atacante defende, mandaram um recado para o jogador. Além de incentivos para o centroavante terminar com a "seca de gols", os tricolores mostraram toda a confiança e o carinho que tem com o capitão do Fluminense. O vídeo de mais de sete minutos mostrou depoimento de jogadores e membros da comissão técnica do clube carioca.

Com apenas um gol nas quatro partidas do Brasil, Fred vem recebendo muitas críticas pelas suas atuações pelo Brasil. Antes titular incontestável por Felipão, o jogador vem convivendo recentemente com especulações sobre uma possível barração. No treino da última quarta-feira, o treinador brasileiro testou uma formação sem a presença do camisa 9. No entanto, é bem provável a presença de Fred entre os titulares novamente diante da Colômbia.

Confira alguns depoimentos:

Jean

"Fred, quero dizer que estou com você. A Copa não acabou, lembra que eu falei para você, que você seria o craque dessa Copa? Um gols às vezes pode ser muito mais importante do que muitas Copas que já se passaram. Pode ter certeza que você vai dar a volta por cima aí mesmo. Eu acredito muito em você, você não precisa provar mais nada. O seu valor você já tem, Deus já te fez um grande homem. Parabéns por você ser o que você é. Você vai mais longe, confia na certeza das coisas que não se vê, então confia que vai dar tudo certo, meu irmão, abraço."

Gum

"Frédon, força aí irmão, Deus te abençoe. Permanece firme no Senhor. Continua com o propósito aí, firme. Mantém a cabeça focada, que pode ter certeza que Deus vai preparar um momento para você entrar novamente e fazer aquele gol abençoado para todos nós ficarmos felizes. Firme aí, irmão, Deus te abençoe, um abraço, estamos juntos."

Carlinhos

"E aí Don Fredón, Beleza. Estamos aí na torcida por você. Nós jogadores, comissão, todos os funcionário aqui. A gente está na torcida, sabemos o cara que você é. Tenho certeza que você vai arrebentar. Valeu, abraço."

Bruno

"Fred, a gente está contigo aqui. Você sabe mais do que nunca, a gente está torcendo, está do seu lado. A gente vai estar aqui do lado da TV, torcendo por um grande jogo, cara. Fica tranquilo, que você faça um grande jogo e a gente vai estar sempre de braços abertos para você. Valeu, um grande abraço para você, que Deus te abençoe"

Wagner

"Fred, todos nós agreditamos em você. Você é uma grande pessoa, um grande homem, um excelente profissional. Sabemos que são nesses momentos complicados que você cresce. Faz um gol e leva o nosso Brasil para frente. Uma abração e fica com Deus, aí."

Roupeiro Márcio

"Fala aí, Don, meu amigo. Beleza, meu parceiro? Estamos aí com você. Eu aqui e o meu companheiro, Dedê. Não esquece, tudo posso naquilo que te fortalece."

Rouperio Denílson

Primeiramente para te alegrar, vou te mandar uma foto que eu guardo no fundo do meu coração. Você e aquela bebezona bonita, certo? Isso aqui é mostrar o nosso amor por você. O quanto a gente te ama, quanto nós estamos torcendo por você. Não só por você, mas por todos aí que estão na Seleção. Deni que é meu parceiro, Paulo Paixão, que eu gosto muito de coração, e você é um homem incoparável, não tem igual aqui. Eu choro, o Márcio chora. A gente quer te ver aqui o mais rápido possível, mas com o título na mão. Com a Copa do Mundo já no coração. Te amo de coração. "

Cristóvão

"Meu capitão, quando eu cheguei aqui, acontecia da mesma forma. O time não estava bem, você não conseguia fazer gol e isso te dificultava. Teve um jogo em que você não estava conseguindo fazer gol, aí eu te disse: "Tenha calma, que a bola vai passar e você vai fazer". No jogo contra Camarões, não se você recebeu a mensagem, mas eu te mandei novamente: "Tenha calma, que a bola vai passar e você vai fazer". E novamente minha mensagem para você é essa. Controle a ansiedade que isso você sabe fazer, ela vai passar de novo e você vai colocar para dentro."

Walter

"Aí Don, tenho certeza que amanhã vai dar tudo certo para você. Você merece, boa sorte, broca lá, velho. Valeu"

Você pode gostar