Por rafael.arantes

Fortaleza - Neymar foi o responsável pelo maior susto do Brasil no jogo desta sexta. O craque recebeu uma joelhada nas costas e deixou o campo de maca e aos prantos no Castelão. O jogador foi encaminhado para um hospital e deve passar por exames ainda nesta noite. O atacante Fred, por sua vez, confia na recuperação do companheiro para o duelo da semifinal.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da seleção brasileira na Copa do Mundo

"Eu não vi porque saí no contra-ataque e ele ficou caído na hora. O Neymar é guerreiro e temos certeza de que ele estará pronto para a semifinal", disse.

Fred confia na recuperação de Neymar para duelo com a AlemanhaAndré Mourão

A ausência certa fica por conta de Thiago Silva. Após receber o segundo cartão, o capitão não entrará em campo na próxima partida e liga o alerta do camisa 9.

LEIA MAIS: Zagueiros são decisivos e levam o Brasil para a semifinal

"A gente sabe da importância na liderança e lado técnico dele. Mas olhamos para o banco, vemos o Dante e o Henrique e ficamos um pouco mais tranquilos. Nosso grupo é assim, temos qualidade para suprir todas as peças que estiverem nos desfalcando", comentou Fred.

LEIA MAIS: Queda de Neymar na comemoração do gol vira meme nas redes sociais

Feliz com a vitória sobre a Colômbia, Fred ainda não conseguiu emplacar na Copa e admite a grande dificuldade da partida desta sexta, contra a surpreendente Colômbia.

LEIA MAIS: Repórter da Globo é derrubado por multidão e arranca risos de Galvão

"Conseguimos jogar bem, mas futebol é assim. Temos de destacar a evolução da equipe inteira. Foi um jogo sofrido, mas conseguimos jogar bem, ter um toque de bola e ganhar a partida", concluiu.

LEIA MAIS: David Luiz vibra com gol: 'Treinei cobranças de falta o ano inteiro'

O duelo da semifinal será contra a Alemanha. O jogo acontece às 17h de terça-feira, no Mineirão.

Você pode gostar