Por ulisses.valentim

Rio - Mesmo com a grave lesão de Neymar, que o deixou fora da Copa do Mundo, o favoritismo brasileiro não ficará abalado com essa perda. Esse é o pensamento de Ronaldo, maior artilheiro da história das Copas do Mundo ao lado de Miroslav Klose. Segundo o Fenômeno, o Brasil sempre terá a condição de favorito contra qualquer equipe do mundo.

“Todo mundo ficou assustado com a lesão que ele sofreu e é claro que o Brasil perde não só um craque, mas sua grande esperança de gols. Mas temos que seguir adiante. É um clássico mundial, então não vejo esse favoritismo todo para eles. A Seleção sempre vai ser favorita contra qualquer equipe do mundo”, disse Ronaldo em entrevista ao site da Fifa.

Ronaldo confia na SeleçãoCarlos Moraes / Agência O Dia

Ronaldo se mostra inabalável com seu otimismo. Ele, que já trabalhou com Scolari na Copa do Mundo 2002, acredita que o treinador irá se superar em 2014.

"Conheço muito bem o Felipão, que é um cara extremamente motivacional. Tenho certeza de que, neste momento, ele vai estar incentivando seus jogadores e, principalmente, aquele que vai entrar no lugar do Neymar. Acho que ele tem o grupo no controle e vai saber usar todas as armas para colocar a melhor equipe. Tenho certeza de que quem entrar no lugar do Neymar vai estar muito motivado para fazer esquecer esta ausência”, finalizou.

Você pode gostar