Mais Lidas

Técnico da Alemanha lamenta a ausência de Neymar no jogão

Löw vê algo sério para camisa 10, Seleção e país

Por pedro.logato

Minas Gerais - Não são somente os jogadores da Alemanha que lamentam a ausência de Neymar no jogão de hoje pela semifinal da Copa do Mundo. Mesmo sabendo que o craque fará muita falta ao Brasil, o técnico Joachim Löw mostrou-se decepcionado com a lesão do camisa 10 da equipe de Felipão.

Joachim Low comentou sobre a ausência do craque brasileiroCarlos Moraes

Assim que a entrevista coletiva concedida no Mineirão foi iniciada, o treinador prestou solidariedade ao atacante do Barcelona.

“Antes de falarmos sobre nós mesmos queria dizer algo sobre o Neymar. Sentimos muito o fato de ele estar lesionado. É algo sério para ele, para o time e o país. Situação terrível, teríamos adorado vê-lo em campo e gostaria de desejar uma boa e rápida recuperação. Espero que volte em breve”, afirmou Löw.

LEIA MAIS: A tabela e a classificação da Copa do Mundo

Desde que souberam que o Brasil seria o adversário da semifinal, os alemães têm demonstrado muito respeito. Eles não querem criar uma rivalidade capaz de motivar a torcida e, principalmente, os adversários, que estão mordidos com ausência de Neymar.

Joachim Löw manteve o mistério com relação à escalação da Alemanha no treino de reconhecimento do gramado. Antes da atividade, o técnico bateu longo papo com o volante Schweinsteiger.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia