Mais Lidas

Höwedes diz que tentar parar Messi na final da Copa será 'esforço coletivo'

Lateral-esquerdo revela que alemães terão que fazer esforço em equipe para marcar o camisa 10 da seleção da Argentina

Por rodrigo.hang

Bahia - O zagueiro Benedikt Höwedes, que vem atuando improvisado na lateral esquerda da seleção alemã, disse entrevista coletiva nesta quinta-feira que está preparado para a missão de marcar Lionel Messi na final da Copa do Mundo, no próximo domingo, mas ressaltou que precisará da ajuda dos companheiros.

Robben aposta na Alemanha como campeã da Copa: 'Não tenho dúvidas'

Höwedes não teve muito trabalho para marcar Fred (ao fundo) e o ataque do Brasil na semifinal do MundialReprodução Facebook

Hummels admite que a Alemanha tirou o pé: 'Não queríamos ridicularizar o Brasil'

"Vou dar tudo da minha parte, mas será um esforço coletivo. Essa é a forma na qual um jogador dessa qualidade pode ser parado", declarou o defensor, que nesta Copa já teve a missão de vigiar Cristiano Ronaldo, na estreia no torneio, em que os alemães golearam Portugal por 4 a 0.

Höwedes se disse adaptado à função de lateral, já que não precisa cruzar, mas apenas marcar, e demonstrou toda a empolgação por disputar uma final logo na primeira Copa da carreira.

"É incrível o que está acontecendo, ainda não assimilei. É algo muito grande para mim. Estar na final já é um grande feito, mas queremos o título", salientou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia