Mais Lidas

Alemanha domina lista de indicados para Bola de Ouro da Copa do Mundo

Neymar é o único jogador da seleção brasileira entre os melhores do campeonato para a Fifa

Por ulisses.valentim

Rio - Se utilizando da conta oficial da bola da Copa do Mundo, a Brazuca, a Fifa anunciou os dez candiados para a Bola de Ouro do campeonato. A lista tem Neymar, os atacantes Ángel Di María e Lionel Messi, e o volante Javier Mascherano, da Argentina, além do zagueiro Mats Hummels, o lateral-direito Philip Lahm, o atacante Thomas Müller e o meia Toni Kroos, da Alemanha. Arjen Robben, da Holanda, também teve o seu nome mencionado. Entre esses 10 nomes irá sair aquele que será o melhor jogador da Copa do Mundo de 2014.

Além dos melhores da Copa do Mundo, a Fifa também anunciou a lista de melhores goleiros, com Neuer (Alemanha), Navas (Costa Rica) e Romero (Argentina), e os indicados a melhor jogador jovem do Mundial, com Pogba e Varane (França) e Depay (Holanda) na lista.


MELHOR DA COPA

Müller, Kroos, Lahm e Hummels (ALEMANHA), Messi, Di María e Mascherano (ARGENTINA), Neymar (BRASIL), James Rodríguez (COLÔMBIA), Robben (HOLANDA)

MELHOR GOLEIRO

Neuer (Alemanha), Navas (Costa Rica) e Romero (Argentina)

REVELAÇÃO

Pogba e Varane (França) e Depay (Holanda)

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia