Mais Lidas

Di María treina com bola de novo, em Minas Gerais, antes da final da Copa

Atacante corre no gramado com supervisão de fisioterapeutas

Por victor.abreu

Minas Gerais - Prestes a viajar para o Rio de Janeiro, a seleção da Argentina fez seu último treino na Cidade do Galo, nesta sexta-feira. Na atividade, Angel Di María trabalhou com bola pela primeira vez desde que sofreu uma lesão na coxa direita, contra a Bélgica.

Futevôlei encerrou o treino da ArgentinaReuters

LEIA MAIS: Confira notícias e bastidores da Copa do Mundo

Di María foi supervisionado o tempo todo por fisioterapeutas argentinos. O jogador deu piques no gramado e treinou cabeçadas e passes. O resto do time fez um treino físico leve. Depois da atividade, os atletas fizeram um recreativo de futevôlei.

A imprensa argentina acredita que o treinador, Alejandro Sabella, deve seguir na mesma formação que os Hermanos entraram em campo diante da Holanda, na semifinal.

Com isso o esquema 'mutante' do 4-3-3, com a bola, que vira 4-4-2 sem ela deve ser mantido contra a Alemanha. O time deve ser Romero, Zabaleta, Demichelis, Garay e Rojo; Mascherano, Biglia e Enzo Pérez; Messi, Lavezzi e Higuaín.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia