Por pedro.logato

Rio - O herói alemão é um jovem de apenas 22 anos. Mario Götze entrou no lugar de Klose e marcou na prorrogação o gol do título alemão. Escolhido o melhor em campo, o atacante falou sobre a sensação de ser campeão do Mundo pela seleção alemã. Na última vez que os germânicos haviam vencido um Mundial, em 1990, o jovem jogador do Bayern não havia nascido.

Götze sai do banco e faz o gol do título alemão na Copa do MundoReuters

"O final do jogo é algo que não dá para descrever. É um sonho que virou realidade para mim e para todo o país. Ainda não havia visto a Alemanha vencer e conseguir isso, é algo sensacional o que aconteceu".

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

A Copa do Mundo terminou perfeita, mas nem sempre foi de flores para Götze. O jovem iniciou a competição como titular, porém, com atuações abaixo do esperado, acabou no banco para Klose. Na decisão, ele conseguiu dar a sua volta por cima.

"Não foi um ano muito simples para mim e nem um torneio. Devo isso à minha família, à minha namorada, a todas as pessoas que me apoiaram. É um momento indescritível o que nós vivemos e fico muito feliz pelo título conquistado.", concluiu.

Você pode gostar