Por pedro.logato

Rio - A seleção alemã não será a mesma depois da Copa do Brasil. O país, além de vencer, aproveitou definitivamente cada momento que viveu no país. Mesmo com a goleada em cima da Seleção, a equipe da Europa contou com a torcida dos brasileiros e também dedicou para os torcedores locais o título mundial.

Schweinsteiger e Podolski deixam o Brasil apaixonadosEfe

"O Brasil é uma grande nação do futebol, chegou às semifinais, e isso também é um sucesso. Os jogadores não estão felizes por terem perdido para nós e depois para a Holanda. Mas para nós foi incrível, as pessoas foram tão legais, tiveram tanto respeito. Jogamos pelos brasileiros também. Sei que há a rivalidade com a Argentina. Jogamos por essas pessoas. Foi um torneio incrível, não por causa do título, mas pelas pessoas", afirmou Schweinsteiger.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Apesar do título mundial, nenhum jogador alemão conseguiu ser eleito o melhor jogador da Copa do Mundo. No entanto, isso foi considerado segundário para o maestro alemão

"Quando vejo caras como Müller, Neuer e Lahm, que fizeram um torneio incrível, acho que eles poderiam ter conquistado o prêmio. Mas eles estão mais felizes com o título", concluiu.

Você pode gostar