Por rodrigo.hang

França - Dois dos maiores jogadores da história da seleção da Colômbia se encontraram neste sábado. Atual astro do futebol do seu país, Radamel Falcao García recebeu a visita do lendário Carlos Valderrama, durante a pré-temporada do seu time, o Monaco. O atacante fez questão de postar uma foto com o ídolo em uma rede social e rasgou elogios ao compatriota. 

Encontro de ícones do futebol colombianoRepreodução Twitter

"Obrigado por sua visita, maestro Valderrama. As palavras se vão para descrever o grande ser humano que és", publicou o jogador, no Twitter.

Valderrama fez história no futebol nos anos 1990. Ele foi o capitão e principal nome da seleção de seu país nas Copas dos Mundo de 1990, 1994 e 1998. Além de sua habilidade, ele ficou famoso também pela sua vasta cabeleira loira.

O ex-jogador visitou Falcao García, que não pôde jogar a Copa do Mundo deste ano, pois lesionou o joelho esquerdo em janeiro deste ano, jogando pelo Monaco, e não conseguiu se recuperar a tempo de disputar o torneio do Brasil.

Mesmo sem o principal craque, a Colômbia fez uma campanha histórica na Copa do Mundo, liderada pelo jovem meia James Rodríguez. O camisa 10 do time comandado por José Pekerman marcou seis gols em cinco jogos e foi o artilheiro do Mundial. A seleção sul-americana foi eliminada pelo Brasil, nas quartas de final, após perder por 2 a 1. 

Você pode gostar