Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Musa da Alemanha faz brasileiros até esquecerem o 7 a 1. Fotos!

Por O Dia

Rio - Ana Paula Segetto, já conhecida da torcida tricolor carioca, é a Musa da Alemanha no concurso 'Musa da Copa - O Original'. Ela é realmente 'original', como diz o concurso. Bisneta de alemãs, a modelo tem como o melhor jogador da seleção que representa Kimmich, o jovem volante de apenas 23 anos de idade.

Quando o assunto é torcer, a modelo não está nem um pouco dividida e mesmo representando a Alemanha, ela prefere o Brasil.

"Fiquei muito triste com os 7 a 1 naquele dia. Alguns amigos brincaram dizendo que eu estava feliz, pois sabem que tenho alemão na família. Mas na realidade eu fiquei triste. Meu coração é do Brasil mas confesso que tenho um carinho muito grande pela Alemanha, pois era o país de meus bisavós", declarou a concorrente.

O concurso Musa da Copa - O Original, terá representantes da maioria das seleções que estarão na Copa da Rússia e recebe o apelido de Original pois todas as concorrentes tem que ter uma ligação com o país representado, seja por descendência ou características físicas, aproveitando que o Brasil é o país com maior miscigenação do mundo.

O produtor e fotógrafo Felipe Camargo e do grupo de comunicação MFPG são os idealizadores do concurso 'Musa da Copa - O Original'.

Você pode gostar