Xavi comparou Neymar e Messi - Reprodução
Xavi comparou Neymar e MessiReprodução
Por O Dia

Rússia - Conhecido pela sua elegância dentro de campo, Xavi Hernández foi o convidado do programa 'Planeta SporTV' e falou sobre a polêmica envolvendo, agora o ex-treinador da Espanha, Lopetegui. Para o meia, a atitude de aceitar uma proposta para o Real Madrid durante uma Copa do mundo foi condenável. 

"A decisão do presidente, para mim, foi acertada. Não se pode estar com a cabeça em dois lugares de uma vez. A partir de agora, os jogadores devem pensar somente em futebol. Ele (Lopetegui) foi o responsável pelo ótimo momento da Espanha até aqui, mas a decisão de acertar com o Real Madrid não foi acertada", disse.

Xavi ainda deu sua opinião sobre o melhor jogador do mundo no momento. Para o meia, Messi ainda está no topo mas Neymar tem tudo para ser o sucessor do craque argentino no futuro. 

"O melhor do mundo, para mim, é o Messi, ainda. O Neymar está muito próximo. (Entre Neymar e Cristiano Ronaldo) Neymar é melhor jogador de futebol, na minha opinião. Tem mais coisas a oferecer. Neymar tem mais talento e pode crescer muito, acho que vai substituir o Messi em 3 ou 4 anos", completou Xavi.

Você pode gostar